Convenção UniFarma 2023: celebrando 25 Anos de sucesso

Está chegando o grande momento!

Nos dias 23 e 24 de novembro, o Centro de Convenções de Natal, capital do Rio Grande do Norte, será palco da maior feira de negócios do setor farmacêutico no Nordeste. A Convenção UniFarma celebra seus 25 anos em seu auge!

A Rede UniFarma comemora a marca de mais 1.400 lojas, garantindo presença em mais de 400 municípios, distribuídos por 7 estados do Nordeste. Atualmente, conta com uma equipe de mais de 4.500 colaboradores, refletindo o compromisso contínuo com o crescimento e atendimento excepcional ao público.

A feira, que rapidamente esgotou todos os estandes disponíveis, receberá mais de 90 expositores ansiosos para concretizar negócios exclusivos com os licenciados da Rede. Além disso, a tão aguardada cerimônia de premiação anual, marcada para o último dia do evento, promete ser emocionante, com o sorteio de 23 motos, 1 carro e 1 jetski (avaliado em mais de 100 mil reais) entre os licenciados da UniFarma.

E para fechar com chave de ouro, teremos o tradicional show de encerramento, que este ano contará com a presença da renomada cantora Solange Almeida e do aclamado Zezo Potiguar.

É esperado um público de mais de 2.300 pessoas por dia no evento, com a expectativa de superar as vendas do ano passado. Estamos prontos para fazer desta edição um marco inesquecível na história da Convenção UniFarma. Contamos com a presença de todos para celebrar juntos este momento extraordinário!

Acompanhe mais informações e a cobertura completa em nossas redes, siga @redeunifarma.

💫 25 anos de Convenção UniFarma
🗓 23 e 24 de novembro
📍 Centro de Convenções de Natal

Facebook
Twitter
LinkedIn

Notícias relacionadas