Rodrigo Faro junta-se à família Unifarma para nova campanha!

 

O apresentador Rodrigo Faro une-se à Unifarma para protagonizar sua primeira campanha em colaboração com a Rede, em parceria com a EMS Genéricos. A collab não apenas ressalta a participação de Faro em nossa campanha, mas também consolida a parceria com uma grande aliada da Rede Unifarma: a EMS Genéricos. Esta aliança de excelência reforça nosso compromisso inabalável com o cuidado e assegura uma experiência única e excepcional para os nossos clientes.

O melhor lugar para encontrar os genéricos da EMS é na Rede Unifarma!

 

JUNTOS PELO CUIDADO E PREÇOS JUSTOS:

A EMS Genéricos e a Rede Unifarma compartilham o firme compromisso de zelar pela saúde e bem-estar de todos. Essa parceria representa um passo significativo em nosso objetivo de proporcionar qualidade de vida com preços justos a todos os clientes da Unifarma.

Com mais de 60 anos de história, a EMS é a líder do mercado farmacêutico brasileiro há 17 anos consecutivos, a empresa também é reconhecida pelo seu pioneirismo, um dos diferenciais que a mantém líder. Com investimentos frequentes em modernização da infraestrutura fabril e em pesquisa de ponta para desenvolver produtos inovadores, eficazes e seguros, a EMS está preparada para continuar cuidando das pessoas que querem viver cada vez mais e melhor.

 

GENÉRICOS: ACESSO À SAÚDE

A EMS foi a primeira a produzir e a comercializar genéricos para o consumidor brasileiro, em 2000, e a comprovar a confiabilidade e segurança desses medicamentos. Os genéricos mudaram o perfil do mercado farmacêutico nacional. Promoveram a maior concorrência entre os produtos e elevaram a qualidade dos processos de fabricação. Para a população, ampliaram a oportunidade de escolha e a oferta de preços mais competitivos. Os medicamentos genéricos simbolizam a tecnologia EMS. O seu compromisso com uma sociedade cada vez mais exigente e informada. Uma contribuição para que o aumento do número de pessoas com acesso a tratamentos adequados de saúde seja uma realidade no País. A EMS, que ocupa o primeiro lugar no ranking geral de farmacêuticas nacionais, é hoje também a líder em genéricos no País (IQVIA 2022). E detentora do maior portfólio do segmento, com cerca de 374 apresentações de produtos e mais de 200 moléculas.

 

ESTRELA EM DESTAQUE:

Rodrigo Faro! É com imensa satisfação que recebemos o apresentador Rodrigo Faro como o rosto da nossa mais recente campanha. Ator e apresentador, Rodrigo Faro começou a carreira como modelo e cantor. Aos 19, integrou o grupo Dominó, criado por Gugu Liberato. Estreou como ator em 1996, na novela ‘Antônio Alves, Taxista’, no SBT, e logo se mudou para a Globo, onde participou de diversas novelas, como ‘A Indomada’, ‘Malhação’, ‘A Padroeira’ e ‘Chocolate com Pimenta’. Em 2008, assinou com a Record para apresentar o programa ‘Ídolos’, e substituiu Márcio Garcia no comando do ‘Melhor do Brasil’. Desde 2014 comanda aos domingos o ‘Hora do Faro’. É casado desde 2003 com a apresentadora Vera Viel, e é pai de três meninas: Clara (2005), Maria (2008) e Helena (2012).

Sua energia e carisma incomparável combinam perfeitamente com a essência da Rede Unifarma e farão toda diferença.

 

Siga @redeunifarma nas redes sociais, ative as notificações e acompanhe mais uma parceria de sucesso!

Facebook
Twitter
LinkedIn

Notícias relacionadas

Somos 1.400 lojas!

A Rede UniFarma atinge a marca impressionante de 1.400 lojas! Celebrando esse feito, a Rede UniFarma se orgulha de sua presença em