Descubra o futuro: bem-vindo ao E.DELIVERY!

O que é o E.DELIVERY?

A inovação está no ar, chegou o novo E.DELIVERY, a plataforma que vai transformar a maneira como você se conecta ao seu cliente!

O E.delivery é um ecossistema digital desenvolvido pela Febrafar para impulsionar as vendas e entregas das farmácias das redes associadas.

Além de ser um novo canal de vendas para aumentar a lucratividade e a competitividade, a solução proporciona um aplicativo personalizado de entregas com a identidade da farmácia.

No Portal e.delivery, redes e farmácias criam ofertas e campanhas e gerenciam horários e valores das entregas. No app, os clientes podem ativar ofertas, acompanhar o estoque do PDV, comprar produtos, efetuar o pagamento e selecionar o endereço de entrega.

Uma revolução digital que coloca o poder nas suas mãos! Mais do que um serviço, é uma experiência que conecta sua loja diretamente aos seus clientes, com agilidade e tecnologia de ponta.

 

Vantagens da plataforma:

– Facilidade na gestão do estoque de produtos no app;

– Gestão de horário de funcionamento, valor de frete e acompanhamento dos pedidos;

– Criação de ofertas e campanhas de acordo com a demanda do lojista.

– Fidelização dos clientes;

– Amplia a relevância das lojas;

– Mais um canal de divulgação e venda;

– O cliente cria o hábito de conferir as novidades;

– Aproxima a loja do cliente;

 

Funcionamento na prática:

Através do Portal E-Delivery, redes e farmácias têm o controle total sobre suas ofertas e logística de entregas. Enquanto isso, os clientes, por meio do aplicativo, experimentam a conveniência de uma experiência de compra personalizada.

 

 Como fazer parte?

É licenciado Unifarma e já possui o PEC? Entre em contato com a Central da Rede Unifarma via WhatsApp no número: 84-2010-1610 e saiba mais.

BAIXE O APP

 

Não fique para trás! Junte-se à revolução E.DELIVERY e conquiste novos patamares para a sua farmácia!

Facebook
Twitter
LinkedIn

Notícias relacionadas

Somos 1.400 lojas!

A Rede UniFarma atinge a marca impressionante de 1.400 lojas! Celebrando esse feito, a Rede UniFarma se orgulha de sua presença em