Convenção Unifarma celebra 25 anos de história e sucesso

Nos últimos dias 23 e 24 de novembro, o Centro de Convenções de Natal (RN) foi palco da Convenção Unifarma, marcando os 25 anos deste evento emblemático promovido pela Rede Unifarma. A feira de negócios recebeu uma média de 2,4 mil participantes por dia, e movimentou impressionantes R$ 50 milhões em negócios ao longo dos dois dias de realização da feira. Este desempenho representou um significativo avanço em relação à edição anterior em 2022.

Com a participação de mais de 90 expositores de várias regiões do país, incluindo os principais players da indústria farmacêutica nacional, a Convenção Unifarma proporcionou o melhor ambiente para parcerias e acordos comerciais de sucesso, as indústrias e distribuidoras do setor ofereceram condições comerciais exclusivas entre os licenciados da Rede.

Ao longo de 2023, a Rede Unifarma consolidou sua posição como uma das redes farmacêuticas de maior crescimento no Nordeste, expandindo sua presença para sete estados da região (RN, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Ceará e Bahia), com mais de 1.400 lojas distribuídas em mais de 400 municípios, tanto na capital quanto no interior. Os números alcançados concretizam a Convenção como a maior Feira de Negócios no segmento farmacêutico do Nordeste.

A festa de encerramento, um dos pontos altos do evento, contou com a mensagem do Presidente da Rede Unifarma, Senhor Dejalma Lemos, que reforçou a importância dos seus licenciados em investir em inovação e tecnologia, utilizando as ferramentas de gestão oferecidas pela Rede. Além disso, a noite foi marcada por apresentações de artistas renomados como a cantora Solange Almeida e Zezo Potiguar.

“Conseguimos construir um evento que é referência no mercado farmacêutico há 25 anos”, afirmou Marcelo Rodrigues, Diretor Comercial da Rede Unifarma, durante o evento, reforçando o impacto e a relevância duradoura da Convenção Unifarma ao longo dos seus mais de 20 anos de trajetória.

 

Confira as fotos do evento CLICANDO AQUI.

 

Deseja ficar por dentro de toda cobertura do evento? Acompanhe a Rede Unifarma em nossas redes sociais. Siga @redeunifarma no Instagram e inscreva-se no nosso canal no YouTube, acesse /redeunifarma.

 

Interessado em se tornar um licenciado Unifarma? CLIQUE AQUI, preencha seus dados, e um dos nossos consultores entrará em contato para fornecer todas as informações necessárias.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Notícias relacionadas

Somos 1.400 lojas!

A Rede UniFarma atinge a marca impressionante de 1.400 lojas! Celebrando esse feito, a Rede UniFarma se orgulha de sua presença em