Setembro Amarelo: colaboradores da Rede UniFarma se reúnem para falar sobre o cuidado com a saúde mental

No mês de setembro o amarelo assume um significado especial, pois é o mês da campanha vital Setembro Amarelo: período em que reforçamos a importância de cuidar da nossa saúde mental e relembramos como a amizade desempenha um papel fundamental em nossa jornada de autocuidado.

No ambiente de trabalho, a saúde mental é um pilar fundamental do nosso bem-estar, e é por isso que a Rede UniFarma coloca um forte foco nesse tema. Compreendemos que a saúde mental dos nossos colaboradores é um ativo valioso, e é nossa responsabilidade criar um ambiente de trabalho saudável, seguro e acolhedor.

Neste Setembro Amarelo, nosso setor de Recursos Humanos liderou um evento especial, assegurando que todos os colaboradores da Rede UniFarma saibam que estamos aqui para apoiar uns aos outros. Sabemos que muitas vezes enfrentamos desafios emocionais na vida e no trabalho, e é aí que a amizade se torna um escudo protetor, é isso que torna a nossa rede mais forte e solidária.

A Diretora Teresa Freire aproveitou a data para apresentar aos colaboradores a parceria com a Conexa, a maior plataforma independente de saúde digital, além das especialidades médicas usuais, a plataforma também disponibiliza suporte de atendimento psicológico online, todos os nossos colaboradores terão a oportunidade de usufruir do benefício.

A Rede UniFarma está comprometida em promover um ambiente de trabalho saudável e acolhedor, onde a saúde mental seja prioridade. Esta parceria reflete nosso compromisso em apoiar nossos colaboradores em todas as áreas de suas vidas. Afinal, juntos somos mais fortes e capazes de enfrentar qualquer desafio que a vida nos apresente.

Confira abaixo as fotos desse dia especial.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn

Notícias relacionadas