2ª edição do Unifarma Day marca o encerramento da programação da Semana Unifarma 2023

A 2ª edição do Unifarma Day marcou o encerramento da programação da Semana Unifarma 2023. A primeira semana de setembro foi repleta de eventos significativos, começando com a visita de uma parte da equipe administrativa da Rede à Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias – Febrafar e culminando com um dia inteiro de imersão na 2ª edição do Unifarma Day.

A Semana Unifarma, promovida pelo setor de Recursos Humanos da Rede, teve como principal objetivo impulsionar os serviços internos e enriquecer o conhecimento dos colaboradores. Durante essa semana, foram alinhadas e estabelecidas novas metas a serem alcançadas ao longo do próximo ano.

A programação teve início no final de agosto, de 27 a 29, quando parte da equipe administrativa participou de uma imersão técnica presencial na sede corporativa da Febrafar, em São Paulo. Os jovens profissionais do departamento de soluções estratégicas da UniFarma vivenciaram dois dias de uma experiência educacional única e transformadora. Eles analisaram e debateram casos reais vivenciados no dia a dia da Rede com especialistas em ferramentas de gestão, o que proporcionou uma compreensão mais profunda das soluções internas.

Para encerrar a semana de eventos, a 2ª edição do Unifarma Day reuniu colaboradores internos e externos para um dia de reflexão, estudos, análises e desenvolvimento de um senso de pertencimento, visando complementar a nossa jornada. Durante o evento, as lideranças e gerências compartilharam suas experiências e conhecimentos, alinhando a equipe e traçando novas metas. Além disso, o Professor Marcelo Bandiera ministrou uma palestra inspiradora sobre vendas e tecnologia, ampliando nossos horizontes e motivando-nos a abraçar o futuro com confiança.

E para estimular ainda mais o time da Rede UniFarma, o lutador de MMA brasileiro e duplo-campeão simultâneo do Bellator MMA, Patrício Freire, conhecido como Patricio Pitbull, compartilhou sua trajetória como atleta, destacando a importância da disciplina, constância e foco. Isso motivou profundamente a equipe.

O dia encerrou com um jantar de celebração, onde os parceiros da Rede foram calorosamente homenageados. Os parceiros presentes receberam das mãos do Presidente Dejalma Lemos o troféu de honra ao mérito em reconhecimento pela parceria de sucesso.

CLIQUE AQUI para assistir os melhores momentos do Unifarma Day, e AQUI para conferir as fotos do evento.

A Rede UniFarma já está em órbita e pronta para continuar sua jornada!

Facebook
Twitter
LinkedIn

Notícias relacionadas