Rede Unifarma lança campanha para o Dia dos Pais 2023

Aproveitando a data comemorativa do Dia dos Pais, a Rede Unifarma lança uma campanha emocionante com o slogan: “Pai é amigo para a vida toda!”. A campanha reforça um dos principais alicerces da nossa Rede: a amizade, mostrando a relação de amizade de pai e filhos em vários momentos da vida.

O vídeo especial é protagonizado pelo Presidente da Rede Unifarma, Dejalma Lemos, nosso Vice-presidente Thiago Lemos, e o Diretor Geral Hingo Soares. Nas imagens, eles aparecem em momentos de descontração com os filhos, alternando com momentos do dia a dia em família.

A campanha será veiculada nas redes sociais durante o período de 09 a 14 de agosto, e contempla, além de peças para redes sociais, peças para impressão gráfica, anúncio no site da Rede e campanha de impulsionamento com resultados para buscas e anúncios em vídeos no YouTube e demais redes sociais.

Todos os licenciados podem ter acesso ao material da campanha e usá-los para promover o Dia dos Pais nas lojas, para isso, basta acessar o portal do usuário no GRPRO, ou via lista de transmissão.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Notícias relacionadas